INFORMAÇÕES SOBRE O SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SOBRAL - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE O SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SOBRAL

Por volta das 12:30 horas de hoje, 21, dois indivíduos armados abordaram uma senhora, levando-a em seu veículo nas proximidades do Condomínio dos Juízes, no Conjunto Grajaú.

Várias esquipes policiais se mobilizaram no cerco policial, quando a Equipe da viatura RAIO 011, visualizou os suspeitos próximo ao Núcleo de Menores no Bairro Terrenos Novos.

Os suspeitos abondaram a vítima e o automóvel e empreenderam fuga no matagal, onde policiais do Raio e do FTA conseguiram capturar os dois suspeitos, um deles foi alvejado e socorrido a Santa Casa de Sobral.

Foram apreendidos um Revólver Calibre 38 com várias munições, além de um simulacro de Pistola, e todos os bens da vítima foram recuperados.

Um dos acusados foi identificado como Luís Henrique Costa Saboia, 18 anos e Eduardo Santos Oliveira, 25 anos, contra o último havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Sobral.

O material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!