Inauguração da Escola Joana Moreira de Araújo, na comunidade Sítio do Meio; Parte 1 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Inauguração da Escola Joana Moreira de Araújo, na comunidade Sítio do Meio; Parte 1

Na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, aconteceu a inauguração da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Joana Moreira de Araújo, na comunidade Sítio do Meio, localizada a aproximadamente 14 km da sede de Pentecoste. A seguir você pode conferir matérias sobre a construção da escola. A obra já gerou indignação, polêmicas e falta de esperança de uma comunidade, devido a grande demora e enrolação na construção e entrega. 
A partir de 2017, as crianças do Sítio do Meio não precisarão se locomover por quilômetros, em péssimas condições de transporte, para estudar, agora há uma estrutura física capaz de atender tal necessidade da comunidade. A "Administração Construindo o Futuro" entregou uma obra que, vai ajudar no futuro das crianças da comunidade, mas serão os profissionais da educação que farão a diferença significativa; os professores da localidade. 

Amanhã estará disponível Blog Notícias de Pentecoste, a segunda parte da matéria, que conta com vídeo completo da cerimônia de inauguração, juntamente com o discurso da atual prefeita, Maria Ivoneide Rodrigues de Moura. 


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!