Idosa é atropelada e morta na noite de natal; motociclista foi ouvido e liberado em seguida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Idosa é atropelada e morta na noite de natal; motociclista foi ouvido e liberado em seguida

O que seria uma noite de comemoração natalina, se tornou um pesadelo para uma família que mora na Rua 12 de Julho, no bairro João XXIII, em Fortaleza. Isso porque uma idosa de 69 anos, identificada como Lucimar da Silva Nascimento foi atropelada e morta por um motociclista, identificado como Émerson Diego Fonteles.

De acordo com informações de familiares e vizinhos, o suspeito do atropelamento conduzia a moto em alta velocidade, com duas jovens na garupa. Em um trecho da rua ele atropelou a idosa, quando ela tentava realizar a travessia da via. Ainda segundo relatos, a vítima chegou a ser arremessada cerca de 30 metros do local do acidente.

A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Segundo familiares, um irmão do suspeito foi até o local e retirou a moto do ponto onde parou após o atropelamento. O condutor da motocicleta foi levado ao 12º Distrito Policial (DP), onde foi ouvido pelo delegado João Pereira, e liberado em seguida.

Ele responderia por lesão corporal grave, mas com a morte da vítima, o delegado afirmou que, certamente, o crime passará para homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!