terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Horas após ser capturado, menor que matou juiz volta a fugir

Seria cômico se não fosse trágico, ou melhor, uma afronta às autoridades de segurança do Estado. Poucas horas após ser capturado pela Polícia, praticando assaltos no bairro Papicu, o menor que confessou ter matado o juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista, de 77 anos, voltou a fugir da unidade para onde foi encaminhado, na manhã desta terça-feira (6).

O menor, de 17 anos, foi apreendido na companhia de outros três adolescentes nesta segunda-feira (5). Com o trio, os policiais encontraram um simulacro de escopeta, com o qual eles estavam praticando roubos na região.

Os três foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e encaminhados ao Centro de Triagem, no bairro São Gerardo. Mas poucas horas após a captura, o adolescente, acompanhado por outros menores infratores, fugiram da unidade.

Equipes da Polícia, reforçadas por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas na área. Cães farejadores auxiliam na caçada aos fugitivos, que se esconderam em uma área de vegetação, que fica próxima da unidade.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster