FORAM DIPLOMADOS PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FORAM DIPLOMADOS PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA

O prefeito eleito de Itapajé, Dimas Cruz (PP), foi diplomado na noite de terça-feira (13) pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro de 2017. No mesmo ato, também foram diplomados políticos de Irauçuba e Tejuçuoca em cerimonia acontecida no Colégio Patronato São José.

O vice de Itapajé, Jonairton Alves (PT), e quinze vereadores do município também foram diplomados. Com o diploma em mãos, Dimas agradeceu a Deus e a todos que lhe ajudaram durante todo o processo.

Também foram diplomados: Nonatinho, prefeito eleito em Irauçuba e Eloilde Estevam, prefeita eleita em Tejuçuoca.

Os futuros gestores que assumem a partir do dia 01 de janeiro de 2017 receberam da juíza eleitoral Dra. Juliana Porto Sales o diploma que os consagra eleitos e lhes dão autoridade para serem empoçados. O evento também diplomou vereadores e três suplentes de cada coligação que elegeu vereador. O promotor eleitoral Dr. Rodrigo Manso também participou da solenidade, juntamente com o Chefe do Cartório Eleitoral Marcio Lopes e a equipe do cartório da 41ª zona eleitoral. Familiares dos eleitos e apoiadores também estiveram presentes no evento

Em entrevista a Juíza Dra. Juliana Porto Sales destacou que -" Quem está na função pública está para gerir a coisa pública, e não interesses pessoais, e não interesses privados." Deixou claro a juíza.

(Eloilde Estevam, prefeita eleita em Tejuçuoca)
(Nonatinho, prefeito eleito em Irauçuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!