sábado, 3 de dezembro de 2016

Filha usa Facebook para ajudar pai a conseguir emprego

Uma professora chamada Aline Alves usou seu perfil no Facebook para ajudar o pai a conseguir um emprego fixo. Aline contou que o pai está trabalhando como vendedor de uma loja de calçados de um shopping de Fortaleza, mas o contrato é apenas temporário, no entanto, para ser efetivado, ele deverá bater uma meta de vendas na loja.

Por conta disso, Aline usou as redes sociais pedindo aos internautas que se dirijam até a Casa Pio do North Shopping Jóquei, das 14h até às 22h, e procurem o vendedor Deysenaldo Nobre, de 54 anos, para efetuar alguma compra, e assim, ajudá-lo a conseguir o emprego fixo. 

“Meu pai já estava a quase 2 anos sem conseguir trabalhar devido a crise e a sua idade. Queria pedir a todos que tem interesse em comprar sapato para o fim de ano que procurem o meu pai. Eu ficaria muito feliz se ele batesse a meta, pois talvez a empresa efetivasse ele”. O post, publicado na última quinta-feira (1º), já possui quase quatro mil compartilhamentos.

Procurado, Deysenaldo falou que ficou surpreso com a repercussão e que nesta manhã diversos clientes o procuraram na loja para comprar sapato. Ele ainda falou estar esperançoso em conseguir assinar a carteira de trabalho após as festas de final de ano.
Fonte: Cnews

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster