sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Conheça o perfil dos futuros secretários de Pentecoste

Na tarde desta quinta-feira (29) o prefeito eleito do município de Pentecoste, João Bosco Pessoa Tabosa, anunciou o secretariado que deverá compor a sua gestão, a partir do dia 1º de Janeiro de 2017.

Entre os nomes anunciados, está a esposa, a filha e o genro do prefeito eleito Bosco. A esposa do vice-prefeito eleito também está na relação dos futuros secretários. Conheça o perfil dos secretários:

ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS:
Maria Clemilda Pinho de Sousa

Graduada em Pedagogia, ex-secretária de Administração e Finanças, ex-secretária de Assistência Social e esposa do prefeito eleito.

EDUCAÇÃO:
José Régis Quintela Gomes

Professor, graduado em Pedagogia, Especialista em Matemática, Pós-graduado em Psicopedagogia Institucional, Pós-graduado em Coordenação e Gestão Escolar pela UFC, Técnico Provisionado em Educação Física pelo CREF e ex-secretário de Esporte e Juventude.

SAÚDE:
Erika Pinho Tabosa

Enfermeira, Pós-graduada em Obstetrícia, ex-diretora da UPA de Pentecoste, ex-diretora de PSF no município de Apuiarés e filha do prefeito eleito.

AGRICULTURA E PESCA:
Daniel de Castro Almeida 

Graduado em Zootecnia e Agropecuária, Especialista em Elaboração de Crédito Rural, Assessor de Desenvolvimento da Bacia Hidrográfica do Curú, ex-secretário de Agricultura e vereador em conclusão de mandato. 

ASSISTÊNCIA SOCIAL:
Antonio Clayton de Sousa Menezes

Professor, Graduado em Biologia, Administração, Especialista em História e Gestão Escolar e atualmente é diretor da EEM Etelvina Gomes Bezerra 

OBRAS E INFRAESTRUTURA:
Miguel Gomes Martins Neto

Graduado em História e Administração, ex-secretário de Obras e Infra-estrutura e de Esporte e Juventude.

CULTURA E TURISMO:
Sulamita de Sousa e Silva

Advogada, Graduada em Pedagogia, servidora pública estadual há 17 anos e esposa do vice-prefeito eleito.

ESPORTE E JUVENTUDE:
José Ribeiro Saldanha

Desportista, Dirigente Esportivo, campeão várias vezes com o time da Pedreira, vereador em conclusão de mandato.

MEIO AMBIENTE:
Daniel Pessoa Gomes da Silva

Professor Universitário, Médico Veterinário, Especialista e Mestre em Clínica de grandes animais, ex-responsável Técnico do Matadouro de Pentecoste, ex-coordenador de Vigilância sanitária e vereador em conclusão de mandato 

ASSESSOR POLÍTICO
João Flávio Pessoa Braga

Vereador por quatro mandatos, formado em Pedagogia, ex-secretário de Meio Ambiente, Assessor Político, coordenou o Pacto da Águas e representou Pentecoste no Comitê de Bacias Hidrográfica do Curu.

Via: Blog do Adriano Furtado

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster