Colisão grave entre motocicleta e caminhão deixa dois mortos na BR-116 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Colisão grave entre motocicleta e caminhão deixa dois mortos na BR-116

Vítimas sofreram lesões gravíssimas no desastre e morreram no Hospital de Jaguaribe

Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (20) deixou duas pessoas mortas. O fato ocorreu na BR-116, no Município de Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza). A motocicleta em que as duas vítimas viajavam foi colhida por um caminhão, na localidade Nova Brasília, na periferia da cidade.

Conforme informações colhidas pela Polícia no local do desastre, na motocicleta viajavam Jonathan Kelly Paulo Pinheiro, 18 anos; e Ana Suzy da Silva Barros, 18. Os dois sofreram ferimentos graves. Chegaram a ser socorridos por uma equipe do Samu, mas morreram pouco tempo depois no Hospital de Jaguaribe. Ana Suzy estava grávida, segundo familiares.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas onde foram necropsiados.

Outros

Na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza), um homem morreu em um acidente também envolvendo motocicleta. Segundo informações da Polícia, o fato por volta das 19 horas, no bairro Gizélia Pinheiro. Um motoqueiro atropelou um animal e sofreu uma queda.

Outro grave acidente ocorreu na tarde de ontem em Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km da capital), onde um motoqueiro ficou gravemente ferido ao atropelar um jumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!