Bebê de cinco meses é oferecido em site de compra e venda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bebê de cinco meses é oferecido em site de compra e venda

Comprar e vender produtos pela Internet tornou-se uma febre. Mas usuários de um site especializado em compra e venda tomaram um susto neste domingo (25), ao verem que um bebê de apenas cinco meses estava entre os itens a serem negociados.

O anúncio foi colocado no site às 22h24 deste domingo e o responsável pela oferta foi identificado na postagem como Israel Sabino, que seria do bairro Cocó, em Fortaleza.

Indignados com a situação, vários usuários tentaram contato com o homem. Em um trecho da conversa, a usuária pergunta o valor que o homem estaria cobrando pela criança. “Vi seu anúncio, quanto você quer pela criança”, disse a mulher.

O homem respondeu, dizendo que a oferta não passou de uma brincadeira de seu irmão: “mas é apenas uma brincadeira do meu irmão. De mal gosto. Eu exclui, ok?”, disse.

Mesmo com a desculpa de que tratava-se de uma brincadeira, o caso foi encaminhado à Delegacia Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O caso segue em sigilo de justiça, mas os policiais já iniciaram as investigações, a fim de identificar e capturar o responsável pelo ato.

Segundo o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Ceará, Eulógio Neto, o ato fere o artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com pena prevista de até quatro anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!