terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA NAMORADA A FACADAS POR CIÚMES

Garota, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), foi estrangulada e esfaqueada

Um adolescente de 16 anos admitiu, nesta segunda-feira (19), ter matado a namorada, de 15 anos, estrangulada e esfaqueada, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O adolescente se apresentou à Delegacia Metropolitana da cidade e apontou a localização do corpo da moça, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15) e era procurada pelos familiares.

Policiais civis e militares se deslocaram para o local, um matagal próximo a CE-065, no bairro Parque Iracema, e encontraram o corpo com sinais de violência e já em estado de decomposição, dentro de um saco plástico, segundo informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 8, tenente-coronel Océlio Alves.

Em depoimento, o jovem afirmou que cometeu o crime por ciúmes, por suspeita de traição e porque a namorada queria encerrar o relacionamento. E acrescentou que não praticou o crime sozinho. Outro adolescente, que fugiu do Centro Educacional Patativa do Assaré, em Fortaleza, seria o comparsa.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster