Acidente entre moto e caminhão deixa um morto e um ferido - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Acidente entre moto e caminhão deixa um morto e um ferido

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (26), vítima de um acidente de trânsito envolvendo a moto que guiava e um caminhão de pequeno porte. O fato aconteceu no cruzamento da avenida Professor Heribaldo costa com a Rua Monsenhor Hipólito Brasil, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

A vítima foi identificada como Edimar Freitas Lopes, de 59 anos. O filho da vítima, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferido após a colisão. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em estado grave, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

De acordo com informações passadas por um motorista, que testemunhou o fato, o semáforo que controla o trânsito no cruzamento estava apagado, o que facilitou a colisão.

Uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) foi acionada ao local, para iniciar as investigações acerca do acidente. De acordo com o perito Jesus Soares, foi solicitado o tacógrafo ao condutor do caminhão, que não teve a identidade revelada, e ele disse que o veículo não possuía o equipamento.

O motorista permaneceu no local. As causas do acidente estão sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!