Acidente: Carro com carga de frutas capota e duas pessoas morrem na CE-060 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Acidente: Carro com carga de frutas capota e duas pessoas morrem na CE-060

Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (1º), vítimas de um grave acidente ocorrido na avenida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, em Fortaleza. As vítimas eram o condutor e o passageiro de um caminhão carregado de frutas, que havia acabado de sair da Central de Abastecimento do Ceará (CEASA), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações, o veículo seguia sentido Sertão/Praia, quando o motorista perdeu o controle da direção, foi em direção à ciclovia, passando por cima do espaço reservado aos ciclistas, colidiu com um poste de iluminação e virou.

Os dois ocupantes do caminhão morreram na hora. O motorista foi identificado apenas como Luís Carlos. Já o passageiro não possuía documentos de identificação. Os corpos ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, para realizar a retirada dos corpos, que foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML). Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foram destacadas até o trecho, para orientar os motoristas que trafegavam pela via.

Um familiar do condutor também foi até o ponto onde ocorreu o acidente. Ele disse que o trajeto era feito com frequência pelo motorista, que costumava comprar frutas na CEASA. As causas do acidente serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!