Viúva e amante são presos suspeitos de organizar morte de policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Viúva e amante são presos suspeitos de organizar morte de policial

Quatro armas foram apreendidas com os suspeitos
(Foto: Divulgação Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (17) quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte do policial Cláudio Nogueira, que era candidato a vereador na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará. Dentre os presos está a viúva do policial e um homem apontado como amante dela.

As prisões ocorreram no Bairro Encantado, no município de Senador Pompeu, distante 282 km de Fortaleza. O grupo foi capturado em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. No local, foram apreendidas quatro armas de fogo de grosso calibre.

Segundo o delegado regional Jefferson Lopes Custódio, que investigou o caso, a mulher organizou o assassinato junto com o amante para ficar com os bens da vítima. Eles contrataram dois criminosos para matarem o inspetor da Polícia Civil.

"Suspeitamos da viúva devido a algumas circunstâncias do crime. Também conseguimos chegar a uma testemunha que disse que o amante havia oferecido duas vezes a quantia de R$ 25 mil para matar o policial. Nas duas oportunidades o homem se negou”.

“Identificamos que o amante e a viúva contrataram uma dupla de pistoleiros para executar a vítima e ficar com os bens. Na casa do homem encontramos alguns veículos e um cavalo avaliado em R$ 20 mil, que eram do policial. Passamos a direcionar nossa investigação nesse sentido e realizamos as priões dos envolvidos”, explicou o delegado.

Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Solonópole, onde prestaram depoimentos. A mulher e os homens admitiram envolvimento no delito.

Os suspeitos foram autuados, de acordo com suas participações, por homicídio triplamente qualificados, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O crime

O inspetor da Polícia Civil foi assassinado a tiros no dia 20 de agosto no município de Senador Pompeu. O agente estava licenciado do cargo para concorrer ao cargo de vereador na cidade de Quixeramobim.

Cláudio Nogueira estava no carro com a mulher, quando foi abordado em uma rua por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram do veículo e atiraram contra o policial, sem dar chance de reação. O inspetor Claudio Nogueira ainda chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!