Uma história de angústia e aflição: Lúcia procura por Raimundo Xavier da Rocha, seu irmão que está em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Uma história de angústia e aflição: Lúcia procura por Raimundo Xavier da Rocha, seu irmão que está em Fortaleza

(Foto/Arquivo Pessoal: Raimundo Xavier da Rocha)
Na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, recebemos Lucia, uma senhora que carrega uma dor e ao mesmo tempo a esperança de reencontrar o irmão que está morando em Fortaleza, o senhor Raimundo Xavier da Rocha, conhecido como Renato. Confira o relato de Lúcia no vídeo a seguir:



Um pouco da história:

Lúcia está a procura de Raimundo Xavier da Rocha, seu irmão, um senhor de 48 anos que é cadeirante e natural de Pentecoste. Atualmente ele mora em Fortaleza e é conhecido como Renato. Há aproximadamente 06 anos ele perdeu o contato com a família, por depender de outras pessoas para se locomover não se sabe o que aconteceu com ele. 

Raimundo Xavier tem 04 filhos adultos: Marcos, Vanusa, Vanessa e Ednardo.

Os pais de Raimundo Xavier são idosos, o pai dele tem 90 anos e a mãe fará uma cirurgia que pode gerar óbito, ambos estão preocupados, encontram-se em uma situação de saúde delicada.  São 06 anos que tentam conseguir contato e todas as tentativas são falhas, as expectativas são destruídas aos poucos com passar dos meses. 

Lúcia recebeu informações de que ele mora no bairro que fica situado o Hospital Geral de Fortaleza, não são informações concretas. Se você tiver informações, entre em contato com os números: 85 99140 7429 ou 85 99218 9718

Compartilhe essa publicação, compartilhe o vídeo anexado à essa matéria, quanto mais pessoas assistirem ao relato de Lúcia, mais as chances de se obter informações aumentam. Se coloque no lugar da família de Lúcia, a dor é incalculável. Com a sua ajuda poderemos tornar esse reencontro possível. Um click pode fazer a diferença.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!