Tensão em Pentecoste: Corpo de motorista que fazia transporte alternativo continua desaparecido - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Tensão em Pentecoste: Corpo de motorista que fazia transporte alternativo continua desaparecido

Segundo informações repassadas pela polícia, no último final de semana, de sábado para domingo, Antônio Fábio Oliveira Almeida, motorista de transporte alternativo, de 40 anos, conhecido popularmente como Louro, foi assassinado. O motorista se dirigia sentido Fortaleza/Pentecoste e sofreu um possível latrocínio cometido por pelo menos 03 indivíduos que fingiram ser passageiros.

De acordo com informações, um dos criminosos ficou responsável por levar o veículo roubado à Fortaleza, no trajeto ele apresentou atitudes suspeita e foi abordado por policiais, que ao revistarem o veículo, encontraram manchas de sangue. Antônio Anderson Alves, 19 anos, residente de Vila Velha - Fortaleza, confessou o crime e revelou o nome de outros dois envolvidos.

Na tarde desta segunda-feira, o Policial Civil Jânio, se deslocou até Caucaia para recolher Anderson Alves, que foi transferido para o presídio de Pentecoste. No decorrer do dia buscas foram realizadas na tentativa de localizar o corpo do motorista, que até o fechamento desta matéria não foi localizado. Mais informações serão publicadas em breve.

Por: André Barros

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!