Sexta-feira violenta em Limoeiro do Norte - 08 pessoas foram mortas em menos de um dia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sexta-feira violenta em Limoeiro do Norte - 08 pessoas foram mortas em menos de um dia


Oito pessoas foram mortas até o meio-dia desta sexta-feira (4), em Limoeiro do Norte, 198 km de Fortaleza. Entre as vítimas, está o cabo da PM, Fábio Romeu Morais e Lima, que foi chamado para capturar suspeitos de uma tentativa de assalto em uma loja no centro da cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 

Quando a viatura da Polícia Militar se aproximou, houve reação. Os suspeitos dispararam e o policial foi atingido com um tiro na cabeça. O cabo ainda foi socorrido pelos colegas e encaminhado para o Hospital de Russas, cidade vizinha. Apesar dos esforços, o militar não resistiu aos ferimentos. 

Durante a troca de tiros, três suspeitos foram atingidos e mortos. Entre eles, Marcelo da Luz Rodrigues (39), natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A Polícia continua em diligências para encontrar dois suspeitos que estão foragidos. 

Horas após a tentativa de assalto, mais quatro pessoas foram mortas por arma de fogo no município. A Polícia Militar descartou que as quatro mortes tenham relação com a tentativa de assalto que resultou na morte do cabo. 

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso segue em andamento. Mais informações serão repassadas em uma nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!