Primeira escola de programação para jovens no Brasil abre sede em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de novembro de 2016

Primeira escola de programação para jovens no Brasil abre sede em Fortaleza

A cada dia que passa, crianças e adolescentes estão mais próximos e mais entendidos no quesito tecnologia. Agora, os pais têm um local onde podem ajudar a desenvolver a inteligência de seus filhos, a Super Geek. É a primeira escola de robótica e programação para crianças e adolescentes do Brasil, que abriu sede na capital cearense.

A proposta é ensinar jovens de 7 a 16 anos as linguagens da programação, como explica Suly Parente, diretora da escola.

“Eles vão aprender a programar através da criação, criando jogos 2D, jogos 3D, aplicativos para internet, desenvolvimento de sites, banco de dados. Então, a nossa proposta é que a gente ensine, eles vão aprender e se divertir ao mesmo tempo, porque os jogos entram exatamente nesse momento que a gente vai tornar isso mais lúdico e mais atrativo para eles”, explica Suly, em entrevista à Tribuna Band News FM.

Ao se matricular, o aluno passa por uma teste no qual é detectado o nível em que ele se encontra, para assim a turma ser dividida, não por idade, mas por níveis de conhecimento para que os alunos tenham uma maior interação. As turmas têm no mínimo sete e no máximo 12 alunos.

A Supergeeks Fortaleza está localizada na Rua Maria Tomásia, 1.371, no Bairro Aldeota. Para mais informações, acesse o site da escola: supergeeks.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!