terça-feira, 15 de novembro de 2016

Policial militar é assassinado na porta de casa

(Soldado Queiroz foi baleado quando chegava em casa (FOTO: Divulgação)
Um policial militar, identificado como soldado Gilmar Almeida de Queiroz, foi assassinado na noite de sábado (12), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Em apenas dois dias, esse é o segundo caso de crime contra agentes da segurança pública no Ceará.

O PM foi baleado na noite de sábado no momento em que chegava em casa, no Centro do município. Ele chegou à residência à paisana e chamou a esposa para abrir o portão.

Em seguida, dois homens teriam se aproximado e chamado o agente pelo nome. Quando o soldado olhou para trás, foi atingido por tiros no ombro, na perna e nas costas.

O policial foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (13). Na fuga, os suspeitos levaram a arma e o celular do PM. Segundo a polícia, eles teriam fugido em direção ao município de Cascavel. Equipes de Aquiraz e Cascavel realizam buscas a fim de prender os envolvidos no crime.

Esse foi o 24º policial morto no Ceará, nesse ano. O último crime contra agentes da segurança pública registrado havia sido o assassinado do policial reformado Carlos Alberto Ribeiro Gomes. A vítima foi baleada e apedrejada na cabeça. O corpo do policial foi encontrado dentro do carro, em Caucaia, RMF.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster