Policial é baleado e bandido é morto em ação policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Policial é baleado e bandido é morto em ação policial

O homem que era procurado pela Polícia foi baleado e morto dentro do motel. Outros dois suspeitos acabaram capturados na mesma ação ( Foto: Jorge Alves )
Um homem com dois mandados de prisão em aberto e extensa ficha criminal foi morto, na tarde de ontem, em uma ação policial em um motel no bairro José de Alencar, em Fortaleza, onde o criminoso se preparava para realizar um assalto. Dois comparsas do bandido foragido foram presos e um policial militar ficou ferido na troca de tiros.

Uma equipe da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que investigava Sérgio da Silva Bezerra, 35, conhecido no mundo do crime como 'Serginho da Precabura', descobriu que ele estava no motel, localizado na Avenida Maestro Lisboa. Ao realizar a abordagem, por volta de 15h, na porta do quarto onde Sérgio estava na companhia de Francisca Rosewania Araújo Lima, 21, planejando o assalto, os policiais foram surpreendidos com disparos e revidaram.

Durante a troca de tiros, um terceiro suspeito, Bruno de Oliveira, 19, chegou em um veículo na porta do motel, para dar apoio à dupla na ação criminosa. Sérgio acabou morto, com pelo menos três tiros, e Rosewania e Bruno presos e levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito para apurar o caso.

Com o trio, a Polícia apreendeu R$ 4.959,00 em espécie e uma pistola Ponto 40. Um PM que ficou ferido com um tiro de raspão no braço, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e não corre risco de morte.

'Serginho da Precabura' tinha mandados de prisão em aberto por roubo e homicídio e respondia a 11 procedimentos, segundo a SSPDS: quatro por homicídio, dois por associação criminosa, um por roubo, um por receptação, um por corrupção de menores, um por porte ilegal de arma de fogo e um por corrupção ativa.

Mortes de policiais

De acordo com a SSPDS, 'Serginho da Precabura' pertencia ao grupo que assaltou a casa de um policial rodoviário federal e baleou o agente de segurança no último dia 28 de outubro, no bairro Sapiranga. A Polícia suspeita também que o bandido morto ontem tenha participado de outros crimes contra policiais. "Há uma informação de que ele seria integrante de um grupo de pessoas que iria atacar policiais e delegacias", afirmou o delegado Bruno de Figueredo, que atendeu à ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!