PMs prendem suspeito de participar de roubo a lotérica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PMs prendem suspeito de participar de roubo a lotérica


Um homem foi preso pela Polícia Militar, após dar apoio a um assalto ocorrido contra uma casa lotérica, ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Mondubim, em Fortaleza. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a prisão foi realizada momentos depois da ação, na Avenida Contorno Sul, em Maracanaú, Região Metropolitana da Capital.

O suspeito foi identificado como Fábio Gomes dos Santos, de 31 anos. Ele estava próximo ao carro, modelo Voyage de cor preta, com as mesmas características do veículo utilizado para dar apoio ao roubo. Ao ser questionado pelos policiais, ele entrou em contradição. Os militares verificaram os antecedentes criminais do homem, que já responde por roubo de carga e ameaça.
´
Fábio foi conduzido ao 19º Distrito Policial, no bairro Conjunto Esperança, onde foi autuado por roubo. Ele foi reconhecido por testemunhas do assalto e por pessoas que transitavam próximo ao local do crime.

Durante a perseguição aos suspeitos, uma mulher foi atingida com um tiro na perna. Ela foi socorrida e levada ao hospital.

Todo o dinheiro levado na ação foram recuperados pelos militares. A Polícia permanece em diligências para prender os demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!