PM prende quadrilha que roubou malotes com cheques e documentos na BR-222 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PM prende quadrilha que roubou malotes com cheques e documentos na BR-222


A Polícia Militar de Fortaleza recuperou mais de 130 malotes de cheques e documentos bancários que haviam sido roubados por uma quadrilha. Cinco homens e uma mulher suspeitos de participarem do esquema foram presos na madrugada de terça-feira (8) no Bairro Jardim Jatobá.

A quadrilha foi presa em uma casa, onde foram encontrados mais de 130 malotes contendo folhas de cheques preenchidos e documentos administrativos de diversas agências bancárias do estado. Os agentes de segurança também apreenderam um simulacro de pistola, dinheiro, celulares e um notebook, além de dois carros que estavam estacionados em frente à casa.

O grupo havia roubado os documentos de um carro que foi abordado pelos criminosos na rodovia BR-222, na localidade de Catuana, em São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos, armados e em três carros, abordaram a vítima e roubaram os objetos.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e foram autuados em flagrante por roubo e associação criminosa. A polícia informou que os suspeitos utilizariam o material roubado em outros crimes. A DRF segue investigando o caso.

Atualização - Os acusados foram identificados como: José Wilson Ferreira Batista (39) – que responde por roubo –, além de Gonçalo Ferreira de Sousa Neto (23), Elenilson Soares de Oliveira (41), Felipe Paiva Lima (25), Mikail Wallace Moura de Menezes (28) e Francisca Ariane dos Santos Pontes(24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!