Nota de falecimento: Gilberto Pedro de Araujo (Gil Pedro) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nota de falecimento: Gilberto Pedro de Araujo (Gil Pedro)

É com pesar que comunicamos o falecimento nesta quarta feira, (09/11), do Sr. Gilberto Pedro de Araújo, motorista aposentado, de 76 anos, natural de Pentecoste, que estava internado em Fortaleza. Gil Pedro, como era conhecido, trabalhou por muitos anos como motorista. 

Somos solidários a dor da família, em especial a Dona Rosa, sua esposa, sua filha Eliale Andrade e sua pequena Rayka, que levará para sempre as boas lembranças de quem foi um exemplar esposo, pai e avô.

Amigo Gil Araújo, o mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho. Descanse me paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!