Nota de falecimento: Antonio Eduardo Mendes (Antonio Nem) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Nota de falecimento: Antonio Eduardo Mendes (Antonio Nem)

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do senhor Antonio Eduardo Mendes, conhecido popularmente como "Antonio Nem), 67 anos.

Antonio Nem morava na Comunidade de Jucá e estava internado no Hospital do Coração em Fortaleza, com prolemas pulmonares, de acordo com informações de familiares. Informamos ainda parentes e amigos que o corpo do mesmo será velado em sua residencia, na Comunidade de Jucá, na parte da tarde.

Portanto vamos dar o último adeus a este homem trabalhador que foi chamado pelo Pai Celeste, já que cumpriu a sua missão aqui na terra. Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação somos solidário a familia neste momento de tristeza e dor.

MENSAGEM PARA A FAMÍLIA 

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. 

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. 

O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!