Mulher é ferida por bala perdida durante troca de tiros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher é ferida por bala perdida durante troca de tiros


Uma mulher não identificada foi baleada na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Mondubim, em Fortaleza. De acordo com informações, o fato aconteceu durante uma perseguição executada por policiais a um homem, suspeito de assaltar uma agência lotérica, localizada no estacionamento de um supermercado, e de roubar uma motocicleta.

Segundo informações, o homem chegou à lotérica no início do expediente e abordou uma das funcionárias no instante em que ela deixava a cabine de atendimento para ir ao banheiro. Ele conseguiu levar o dinheiro do caixa e na fuga do estabelecimento, tomou uma moto de assalto.

Equipes da Polícia já haviam sido acionadas para atender à ocorrência e conseguiram identificar o suspeito. Houve perseguição e troca de tiros pela avenida Perimetral. Na ocasião, uma mulher que passava pelo local acabou atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida pelos próprios militares e levada ao hospital. Não foi passada a identificação da vítima e não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo os policiais, o criminoso também foi atingido durante o tiroteio, mas mesmo ferido ele conseguiu fugir.

Os agentes de segurança não descartam que mesmo atacando a lotérica sozinho, o tenha contado com o auxílio de outras pessoas. A Polícia mantém as buscas pela região e monitora os hospitais, pois o suspeito pode procurar atendimento em uma das unidades de saúde.

O homem está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!