Jovem morre após colisão entre dois veículos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jovem morre após colisão entre dois veículos


Um jovem de 24 anos, identificado como Tiago Nunes da Silva, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (5), em Santana do Cariri, a 558 quilômetros de Fortaleza.

iago morreu ainda no local do acidente (Foto: reprodução Internet)
De acordo com informações passadas pela Polícia local, o acidente, envolvendo dois veículos, aconteceu em uma estrada carroçável, que liga a sede do município ao distrito de Dom Leme. Ainda segundo relatos policiais, Tiago conduzia um veículo modelo Celta, no sentido Dom Leme/Santana, quando colidiu com uma caminhonete modelo S10.

Além de Tiago, que morreu na hora, outras duas pessoas seguiam no Celta e sofreram ferimentos leves. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional do Cariri. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar o corpo do jovem das ferragens.

O condutor da caminhonete, identificado apenas como “Beto Preá”, sofreu apenas escoriações. Ele disse a Polícia que seguia para Santana do Cariri, quando o outro automóvel veio em sua direção. Ele contou, ainda, que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!