IFCE Campus Umirim está ofertando 52 vagas para cursos técnicos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de novembro de 2016

IFCE Campus Umirim está ofertando 52 vagas para cursos técnicos


O IFCE - Campus Umirim está com inscrições abertas para o processo seletivo 2016.2 dos cursos Técnico em Agropecuária (32 vagas) e Técnico em Informática (20 vagas).

O período de inscrição se estende até a próxima segunda-feira (dia 28 de novembro), somente via internet (http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3510). Para a efetivação da inscrição se faz necessário a entrega dos documentos abaixo na recepção do campus até o último dia da inscrição, ou envio através do e-mail: gabinete.umirim@ifce.edu.br. A seleção será feita através da análise das notas do histórico escolar do ensino médio, não haverá prova escrita.

Documentos necessários para a inscrição: protocolo de inscrição (gerado depois de preenchido todos os dados da inscrição); cópia do RG e CPF ou cópia da certidão de nascimento/ou casamento; e cópia do histórico escolar do ensino médio, antigo segundo grau. Caso o candidato ainda esteja cursando o último ano do ensino médio, anexar o histórico juntamente com o boletim do ano e declaração de que está concluindo o ensino médio.

Os cursos ora abertos são gratuitos e grande importância para os jovens e famílias da região, tendo como pré-requisito somente a conclusão do ensino médio.

Sendo aluno do IFCE – campus de Umirim, aqueles regularmente matriculados podem concorrer a auxílios de programas sociais, como auxilio moradia, auxilio transporte, auxilio pais, bem como concorrer a bolsas de extensão dentro do campus e no exterior. Muitos de nossos alunos já foram contemplados com bolsas para o exterior (como Canadá e Portugal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!