segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homens armados provocam medo e correria na Aldeota

Três homens armados provocaram tumulto e correria no bairro Aldeota, na manhã desta segunda-feira (28). O trio abandonou um veículo tomado de assalto no Cocó, devido a um bloqueio provocado por um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento entre as ruas Osvaldo Cruz e Desembargador Leite Albuquerque. Os suspeitos chegaram a agredir uma motorista e, mais a frente, roubaram um segundo automóvel.

De acordo com informações, dois veículos se envolveram em um acidente, bloqueando o trânsito nas ruas Des. Leite Albuquerque e Osvaldo Cruz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada ao local, para atender a um dos ocupantes de um dos carros, que sofreu ferimentos leves. Durante o atendimento, um dos motoristas disse que homens haviam lhe ligado dizendo que tinham sequestrado sua filha, e assim ele teria ido ao banco para sacar o dinheiro pedido pelos supostos sequestradores.

Um dos socorristas chamados para atender à ocorrência, desconfiou que o sequestro era, na verdade, um golpe, e acionou uma equipe da Polícia, para orientar a vítima. Nesse momento os três homens deixaram o veículo, um Citroën, na rua e iniciaram a fuga pelas ruas do bairro. Eles tentaram tomar o carro de uma motorista, mas não obtiveram êxito. A mulher foi agredida com uma coronhada por um dos suspeitos.

Mais a frente, os homens conseguiram roubar um carro e fugiram do local. Equipes da Polícia foram acionadas, a fim de capturar os suspeitos. O proprietário do primeiro veículo esteve no local e confirmou que os três haviam roubado o carro no Cocó, e fugido na direção da Aldeota.

Até o momento, ninguém foi preso.´

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster