Homem é preso sob acusação de seguidos estupros contra filha menor de idade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de novembro de 2016

Homem é preso sob acusação de seguidos estupros contra filha menor de idade


Cumprindo mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Milagres, policiais civis e militares prenderam Antonio Carlos da Silva, de 47 anos por volta das 15h30min desta sexta-feira. Ele se encontrava em sua casa na Avenida Antônia Maria Fernandes (Bairro Adalgisa Lins) naquele município e é apontado como autor de seguidos crimes de estupro de vulnerável contra sua própria filha menor de idade.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e apresentado à autoridade policial pelos Sargentos Leandro, Ribeiro e Nóbrega do Destacamento de Milagres e o Inspetor Diego daquela cidade. Antonio Carlos foi ouvido e já se encontra recolhido à cadeia pública de Abaiara por medidas de segurança estando a disposição da justiça.

ABAIARA – A propósito, na última terça-feira (22), militares do Destacamento de Abaiara estiveram no Sitio Campestre naquele município para atender a uma ocorrência de estupro. O Sargento Amaro e o Soldado Lucena prenderam o agricultor Francisco Luiz do Nascimento, de 60 anos, apelidado por “Diassis Dão” residente no Sitio Alto do Som na zona rural de Abaiara.

Ele foi flagrado por um sobrinho da vítima que chegou na casa da tia, uma mulher aposentada de 51 anos e iniciais M. L de S., ali residente, abusando sexualmente da mesma. A informação que “Diassis” adentrou o imóvel já baixando a roupa e estava em cima da vítima após forçá-la a fazer sexo. O rapaz mandou o acusado se retirar no que foi atendido e, depois, avisou à polícia que diligenciou encontrando o estuprador na Vila São José.´

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!