Homem é preso com munições de fuzil e drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Homem é preso com munições de fuzil e drogas


Uma ação conjunta realizada na última quarta-feira (9), no bairro Meireles, por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur) e o patrulhamento da Força Tática de Apoio (FTA), resultou na prisão de um homem identificado como Antônio Lucas Guimarães Rodrigues, de 22 anos. Com ele foram apreendidas munições de fuzil, drogas, dinheiro e outros materiais que seriam utilizados no embalo e comercialização de entorpecentes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Lucas foi preso após uma denúncia anônima, que apontava que o jovem seria responsável pela venda de drogas na região do Meireles. A partir daí os militares seguiram em diligência para o endereço informado, que fica na Rua José Vilar, área nobre de Fortaleza.

Antônio Lucas foi levado para o 2º DP (Foto: divulgação SSPDS)
O suspeito informou à Polícia que a droga era sua propriedade e que pretendia comercializá-la. Antônio Lucas possuía antecedentes criminais por ameaça e crime de trânsito. Ele foi conduzido para o 2º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito.O suspeito foi avistado e em seguida abordado pelos policiais. 

Ao ser perguntado onde morava, ele informou o local e levou os agentes de segurança até a casa. Após buscas, foram encontradas dentro de um guarda-roupa, cerca de 700 gramas de maconha prensada, embaladas em 90 porções menores, e 10 munições de fuzil 556. Ainda no local, foram apreendidas uma balança de precisão, 10 relógios, papel seda e uma quantia em espécie no total de R$ 5.590,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!