Homem é executado em terreno baldio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Homem é executado em terreno baldio


Moradores do bairro DI 2000, em Maracanaú, acionaram a Polícia na manhã desta quinta-feira (10), informando que haviam encontrado o corpo de um homem em um terreno baldio. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o local indicado e lá se depararam com a vítima, identificada como Marcílio Silva.

De acordo com informações, o homem apresentava vários ferimentos na cabeça, que deixaram seu rosto desfigurado. Policiais informaram que várias garrafas de bebida alcoólica foram encontradas próximo ao local onde o corpo estava, o que pode indicar que a vítima pode ter sido morta após uma bebedeira, seguida de uso de drogas.

Familiares da vítima, que tinha passagens pela Polícia, estiveram no local. Eles disseram que a vítima era uma pessoa calma e que não falava se possuía dívidas com traficantes.

Uma equipe da Perícia Forense também foi acionada. Segundo os peritos, apenas após exames será possível identificar a causa da morte. Uma das possibilidades é que Marcílio tenha sido executado com tiros de uma arma de grosso calibre.

A Polícia iniciou as investigações, a fim de capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!