Grávida é presa suspeita de assaltar lojas na madrugada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Grávida é presa suspeita de assaltar lojas na madrugada

Uma mulher grávida e um deficiente físico foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (28), suspeitos de praticar uma série de assaltos na madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Parquelândia, em Fortaleza. De acordo com a polícia, além da dupla outros dois homens também foram presos.

A Polícia Civil informou que a mulher grávida é do estado do Pará. O homem deficiente físico, que não possui uma das pernas também é do Pará. Os outros dois são do Maranhão e Minas Gerais, respectivamente.

Dinheiro, roupas e aparelhos eletrônicos
A quadrilha usou ferramentas para arrombar três lojas. Os bandidos se preparavam para fugir, em um carro roubado, quando foram parados por policiais.

Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam com cerca de R$ 67 mil em dinheiro, além de objetos de decoração, aparelhos eletrônicos e mais de 260 peças de roupas. Uma delas ainda com etiqueta. De acordo com a polícia eles já vinham cometendo vários crimes no estado. E o modo de agir era sempre o mesmo: arrombando lojas durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!