Funceme registra chuva em quatro municípios cearenses - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Funceme registra chuva em quatro municípios cearenses


Fundação Cearenses de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que choveu em quatro cidades cearenses nesta terça-feira (8). Segundo o órgão, as precipitações aconteceram devido a formação de nuvens de chuva sobre a Região Metropolitana de Fortaleza e o Maciço de Baturité.

A maior precipitação registrada nesta terça-feira foi em Altaneira, no Sul do Estado, onde choveu 24.0 milímetros. Em seguida veio Fortaleza, que registrou 7.00 mm, e causou transtornos relacionados à energia, além de problemas em semáforos da Capital.

Redenção e Cariús, com 3.6 mm e 3.0 mm, respectivamente, foram os outros dois municípios com registros de chuva no Estado, de acordo com o boletim da Funceme.

A previsão do tempo até o fim do dia é de céu parcialmente nublado a claro. Para amanhã, a Funceme prevê possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e no Sul do Estado.

Os meteorologistas esclarecem que as chuvas de hoje, de baixa intensidade e em poucos municípios, são “resultado da atuação de sistemas secundários e não podem ser consideradas chuvas de pré-estação chuvosa, pois ainda não há vórtices ciclônicos ou cavados atuando sobre o Ceará.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!