FTA prende dupla que se preparava para cometer homicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FTA prende dupla que se preparava para cometer homicídio


Uma ação realizada por policiais militares na última segunda-feira (21), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, resultou na prisão de dois homens que, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), se preparavam para cometer um homicídio. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo.

A prisão foi realizada por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da PM, após uma denúncia que informava que os suspeitos estariam pelo bairro Coaçu, com o intuito de matar um inimigo. A equipe policial se deslocou até o local indicado e identificou os suspeitos. Os dois estavam em uma motocicleta de cor preta e tentaram fugir após receberem ordem de parada.

Houve perseguição pelas ruas da região e a dupla acabou alcançada pelos agentes de segurança, já no Centro de Pacajus. Os suspeitos foram identificados como Raul Alves Souza, de 20 anos, e Carlos Eduardo Coutinho de Oliveira, de 19 anos. Com eles foram apreendidas duas pistolas, sendo uma calibre 380 e uma ponto 40. Eles confessaram aos militares que pretendiam cometer um homicídio contra um desafeto.

Segundo a SSPDS, Carlos Eduardo já responde por roubo, porte ilegal de arma e dano; e Raul Alves por crime contra a administração pública. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!