sábado, 26 de novembro de 2016

Foram presos os bandidos que roubaram carga avaliada em R$ 700 mil

Quatro homens foram presos e dois caminhões baú, carregados de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e pneus, avaliados em cerca de R$ 700 mil, foram recuperados pela Polícia Militar no município de Horizonte, a 40 km de Fortaleza. A apreensão e prisão ocorreu na noite de quinta-feira (24), após ação do Comando Tático Motorizado (Cotar).

Os homens presos teriam participado do grupo que entrou no galpão de uma transportadora, localizada no bairro Messejana, e rendeu os funcionários da empresa, conseguindo levar os dois caminhões cheios de mercadorias.

Na operação policial, os agentes do Cotar chegaram até uma residência no Bairro Diadema, em Horizonte, onde localizaram os homens descarregando os caminhões. Dentro do imóvel, os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 12, com 12 cartuchos intactos e um deflagrado.

Os quatros suspeitos foram reconhecidos e identificados. Três deles não tinham antecedentes criminais. Já um deles possuía passagem pela polícia por receptação.

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC). Todos eles foram autuados por roubo agravado por concurso de pessoa e pelo emprego de arma de fogo e associação criminosa armada. A Polícia Civil investiga ainda a participação de outros envolvidos no delito.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster