Encontro entre Safadão e Camilo Santana gera críticas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Encontro entre Safadão e Camilo Santana gera críticas

´
Era para ser o registro de uma tarde de bate-papo entre o governador Camilo Santana e o cantor Wesley Safadão, mas a publicação de fotos da reunião entre os dois, em uma rede social, gerou dezenas de críticas nos comentários. Os internautas comentaram que o gestor deveria receber os familiares de policiais mortos, professores estaduais ou servidores que reclamam dos baixos salários. 

A publicação foi feita durante a tarde de segunda-feira (7) e rapidamente recebeu mais de 200 compartilhamentos. Enquanto Camilo explicava o motivo do encontro: “Fui convidado para participar do Jogo da Amizade, evento beneficente organizado pelo artista e que será realizado em 14 de dezembro, na Arena Castelão. A partida arrecada leite em pó para crianças carentes de entidades do Ceará. Agradeço ao Wesley Safadão pelo convite”, os internautas criticaram a reunião. 

“A Uece passou meses de greve e o senhor não recebeu os professores, escolas sucateadas e o senhor não recebe os diretores, mas abre agenda pra receber um cantor de forró. Parabéns”, criticou um internauta. “Governador, o senhor recebe quem quer e quando quer: agora receba os líderes classistas para uma conversa franca e esclarecedora. Sugiro ao senhor que fale com seu genitor e peça a ele conselhos de como governar até seu último dia tentando resolver os graves problemas que aflige o estado. A primeira atitude que seu pai vai lhes dizer é. Receba os líderes urgentemente”, comentou outro. Camilo é filho de Eudoro Santana, que foi deputado estadual em três mandatos. 

“Dona Bill dá um recado ao Wesley Safadão pra pedir ao Sr. Camilo Santana pra divulgar o resultado do concurso da PM do Ceará, estamos ansiosos kkkkk”, ironizou um seguidor da página. “Que legal. Antes desse jogo seria bom entregar nossos notebooks, antes que os jovens comecem a se mobilizar novamente. Só dão respostas quando há protestos mesmo...”, escreveu outro. 

Wesley Safadão, que apoiou a candidatura de Eunício Oliveira durante o segundo turno das eleições ao Governo do Estado, em 2014, realiza o “Jogo da Amizade” anualmente. No ano passado, a campanha solidária contou com a participação de diversas celebridades, como o cantor Léo Santana , os humoristas Tirulipa e Tiririca e o jogador Falcão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!