Em Pentecoste: Cleia Lima está prestes a perde o pé e precisa de ajuda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Em Pentecoste: Cleia Lima está prestes a perde o pé e precisa de ajuda


Na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, estivemos na residência de Cleia Lima, uma mãe de família que sofreu um acidente meses atrás e atualmente está sofrendo com efeitos causados pelo ocorrido. Ela está com um problema grave em seu pé, precisa fazer uma cirurgia e segundo informações este procedimento custa cerca de R$50,000 (cinquenta mil reais), caso ela espere na fila do SUS, vai demorar mais ou menos 05 anos para ser atendida, até lá não terá mais jeito e seu pé terá que ser amputado. Ela faz um apelo, pois o desespero toma conta, não sabe a quem recorrer e precisa de ajuda.

Cleia Lima precisa constantemente tomar remédios para aliviar a dor, precisa também ser atendida em Fortaleza, em suas viagens à capital ela vai em transportes alternativo (lotação) pois não tem outro meio de viagem. Custa caro viajar e ela não possui condições financeiras para fazer isso sempre que precisa, principalmente agora que não pode trabalhar. Cleia sofre desgaste físico sempre que viaja, precisa também levar acompanhante em suas idas ao médico.
Por: André Barros

2 comentários:

  1. Como faz para falar com ela? me informem por esse número para me achar 85 9 9766-6805

    ResponderExcluir
  2. Gente boa de Pentecoste, ACORDEM os políticos por meio de uma mobilização social, o SUS é deficitário isso todos nós sabemos, mas, existir CONVÊNIO do governo com Hospitais particulares que a LEI dá esse direito. CADÊ os famosos e grandes ADVOGADOS de Pentecoste, só sabem é pedir votos ou sabem ainda ajudar a que necessita como essa pobre e indefesa senhora CLEIA LIMA, gente, criem vergonha e vamos ajudar...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!