sábado, 19 de novembro de 2016

EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR ESTOURA ESCONDERIJO DOS DETENTOS FUGITIVOS


Desde a madrugada de quinta-feira, 17, ocasião em que seis detentos (homicidas, assaltantes e traficantes) fugiram da cadeia pública de Camocim, policiais militares de Camocim realizam diligências no sentido de recaptura-los, sendo que um foi preso momentos depois da fuga, restando ainda cinco soltos.
Já durante a tarde de sexta-feira, 18, os policiais militares da FTM saturavam pelo bairro Rodagem do Lago quando abordaram um elemento já conhecido da polícia. O indivíduo levava uma sacola com mantimentos e ao ser indagado para quem era aquela encomenda ele logo tratou de tentar enganar os militares. Momentos depois, após uma longa e proveitosa conversa, o indivíduo resolveu colaborar, disse que os mantimentos seriam para dois detentos fugitivos, um conhecido como “João Galinha” e outro como “Ronys”.

Ronys, João Galinha, Maguim, Rafael Milton, Dentinho (recapturado) e Branco
Para os policiais o indivíduo ainda disse que os dois estavam escondidos em uma casa de palha localizada entre o bairro Rodagem do Lago e o Aeroporto, próximo a uns coqueirais.

Os pm’s junto com o elemento foram ao local e encontraram a cabana, no entanto, alguém já teria avisado os indivíduos que logo abandonaram o local e fugiram. A caçada aos elementos continua em todo Camocim, sede e zona rural.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster