Dona Antônia perdeu contato com o filho, ela está aflita: Confira uma triste história que com a sua ajuda pode ter um final feliz - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dona Antônia perdeu contato com o filho, ela está aflita: Confira uma triste história que com a sua ajuda pode ter um final feliz

Na manhã desta terça-feira, dia 01 de novembro, recebemos nos nossos estúdios a senhora Antônia, uma mãe de família que reside no bairro da Pedreira e carrega uma aflição no peito. Ela carrega essa dor desde 2014, quando perdeu contato com o filho.

(Foto/Arquivo: Francisco José Gomes de Sousa, 32 anos)
ENTENDA A HISTÓRIA:

Em 2007, Francisco José Gomes de Sousa, foi morar em uma cidade de São Paulo. Francisco José iniciou um relacionamento como uma mulher de nome Janaína Alves e teve um filho e ele se comunicava com sua mãe via celular. Desde 2014, Dona Antônia liga e não consegue se comunicar. Ela está aflita, não sabe o que aconteceu com o filho, são quase dois anos sem ter nenhuma notícia e informação sobre ele.  Acompanhe no vídeo a seguir o apelo de uma mãe angustiada. 



Na última comunicação feita entre Francisco José e sua mãe, ele estava residindo em Vila Chacrinha, Campo Limpo Paulista - SP. Você que acompanha este Sistema de Comunicação e reside em São Paulo, compartilhe e ajude de alguma forma a acabar com a aflição dessa mãe que carrega uma dor no peito desde de 2014. Contamos com a sua colaboração. Qualquer informação entre em contato através do número 85-992189718 .

(Carta enviada a Francisco José)

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!