Dia de Finados em Pentecoste 2016: Confira comentários do prefeito eleito João Bosco e as ideias da funerária Poupa Urna - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dia de Finados em Pentecoste 2016: Confira comentários do prefeito eleito João Bosco e as ideias da funerária Poupa Urna

(Foto/Autor: Cemitério Municipal de Pentecoste)
Na manhã de hoje estivemos no cemitério Municipal de Pentecoste, conversamos com algumas pessoas sobre essa data que une famílias para honrar e homenagear a memória dos que já foram. 


A morte é o destino de todos. Ninguém pode escapar, e na hora do adeus final todos somos iguais. Ela provoca perdas irreparáveis e quebra corações, mas há algo que ela não pode, que é apagar das mentes e dos corações a lembrança e o amor daqueles que ela nos tira. E é nessa data que muitos brasileiros vão aos cemitérios para homenagear e honrar a memória de seus entes queridos.


Conversamos com o prefeito eleito João Bosco, ele estava saindo do cemitério, gravou um vídeo conosco e fez comentários sobre o dia de Finados em Pentecoste. Confira:


A equipe que faz parte da funerária Poupa Urna estava presente no cemitério, estavam oferendo café da manhã para os visitantes, eles estão com planos para melhorar o serviço disponibilizado pela funerária, confira todos os detalhes no vídeo a seguir:



Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!