Criminosos explodem Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Criminosos explodem Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira



A agência do Banco do Brasil instalada em Jaguaribara, a 219 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com informações, o bando invadiu o local e utilizou explosivos para violar os caixas eletrônicos instalados no local, mas segundo informações da Polícia o grupo não conseguiu ter acesso ao dinheiro.

Segundo informações passadas pelo tenente coronel Jair Matias Queiroz, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o grupo se dividiu em duas partes e enquanto alguns criminosos atacavam o banco, a outra parte do grupo cercou a unidade policial local, para impedir a saída da Polícia. Houve tiroteio entre policiais e integrantes da quadrilha, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com informações da Polícia, os suspeitos deixaram o local divididos em dois veículos, que foram abandonados e incendiados nos arredores do município. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), foram acionadas e iniciaram os trabalhos de buscas, a fim de capturar os responsáveis pela ação. Mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Ataques

De acordo com dados colhidos no Sindicato dos Bancários do Ceará, com a ação em Jaguaribara, chegou a 45 o número de ataques contra instituições bancárias no Estado em 2016.

Ainda segundo relatório do sindicato, a última ação aconteceu na madrugada do último domingo (20), quando homens atearam fogo à agência do Banco do Brasil de Madalena, a 180 quilômetros de Fortaleza.´

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!