Criança de um ano é atingida por uma bala perdida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de novembro de 2016

Criança de um ano é atingida por uma bala perdida


Uma criança de um ano e 10 meses foi atingida por uma bala perdida no Bairro Alto da Penha, no Crato, interior do Ceará, na noite de sexta-feira (11). O tiro foi de espingarda, calibre 12, durante uma tentativa de assassinato a um jovem de 20 anos.

A menina sofreu uma fratura exposta no fêmur e na patela. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por duas cirurgias. Segundo o Hospital, ela deve ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (12), em Barbalha. Ela não corre risco de morte.Conforme testemunhas um grupo de populares comemorava um aniversário na calçada de casa quando dois homens desceram de uma moto e se aproximaram das vítimas. Um deles atirou uma única vez e o tiro acertou um jovem de 20 anos e a criança.

De acordo com a polícia, o crime pode ser motivado por um acerto de contas. Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados.

O jovem levou um tiro no braço e foi socorrido ao Hospital São Raimundo, no Crato. A Unidade de Saúde não quis repassar informações sobre o estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!