terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cobrador de ônibus morre prensado por ônibus em terminal rodoviário

Um cobrador de ônibus morreu atropelado na tarde desta terça-feira (29) no terminal de integração do Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo a Perícia Forense, a vítima foi imprensada por dois ônibus que estavam estacionados no local.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), o cobrador foi identificado como Luis Ferreira das Chagas, de 40 anos. Ele trabalhava há cerca de 10 anos na empresa de transportes Dragão do Mar.O homem tentava atravessar a faixa interna do terminal, quando um ônibus colidiu em outro que estava estacionando. O cobrador foi imprensado entre dois veículos e acabou morrendo no local.

Uma equipe da Perícia Forense foi chamada ao local para recolher o corpo e iniciar os trabalhos de investigação preliminar acerca da morte. Segundo o perito Jesus Sales, o caso será apurado pelo 10 Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) confirmou a morte e lamentou o ocorrido.

Empresa Dragão do Mar, na qual o cobrador trabalhava, preferiu não se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etuffor), que administra os terminais de ônibus da capital, não comentou sobre o caso.

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. O que acontece é que está tudo errado:
    - Empresas, forçam os motoristas a fazerem percursos em um tempo muito curto.
    - Motoristas, se submetem a arriscar a vida de todos para poder cumprir os horários
    - Terminal, não dá estrutura física necessária para que os usuários atravessem em segurança
    - População, paga o pato!

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster