Carro invade residência durante perseguição policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Carro invade residência durante perseguição policial


Uma perseguição policial terminou em um acidente no sábado (19) no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Um carro invadiu uma residência na Avenida Valparaíso. A Polícia Militar apurou com testemunhas que dois homens estavam no carro, em alta velocidade, quando passaram por um veículo da polícia, começou a perseguição.

A polícia disse que os dois ocupantes estavam com sinais de embriaguez e foram levados para o 30º Distrito Policial, localizada no Bairro São Cristóvão, na capital.A polícia disse que eles perderam o controle do carro, bateram no muro e destruíram a entrada da casa, onde moram uma mulher e duas crianças. Ninguém ficou ferido.

2 comentários:

  1. Muito boa reportagem da cidade vizinha. Em relação ao assassinato de um conterrâneo seu amigo, cidadão de Pentecoste, assassinado na cidade em um suposto frete, ou seja trabalhando. Não repercussão sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. Ainda estamos colhendo informações sobre o caso. Informações ainda muito vagas. povo com medo de falar e ainda não tenho nada oficial. Se você poder ajudar agradecemos envie sugestão de pauta para o email zedalegnas@hotmail.com,

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!