Câmeras ajudam Polícia a identificar bandido que participou do assalto e assassinado do delegado na Maraponga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Câmeras ajudam Polícia a identificar bandido que participou do assalto e assassinado do delegado na Maraponga

Bandido possui uma extensa ficha criminal e agora está sendo caçado. Delegado foi morto na presença do filho neste feriado


Paulo Roberto é o suspeito de matar o delegado

A Polícia Civil, através da sua Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), já identificou um dos suspeitos de envolvimento na morte do delegado Audízio Santiago, assassinado, a tiros, durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (15) no bairro Maraponga, na zona sul desta Capital.

O bandido, que agora está sendo caçado, já possui uma extensa ficha criminal. Trata-se de Paulo Roberto de Vasconcelos Maia, 27 anos. Ele é morador do bairro Barroso, na zona sul da Capital, onde a Polícia Militar localizou, ainda na manhã de ontem, a segunda motocicleta roubada que o criminoso utilizou na sua fuga após o latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme a ficha criminal do bandido, ele já foi indiciado por 10 crimes, entre eles, dois homicídios, um roubo, dois portes ilegais de armas de fogo, além de tráfico de entorpecentes e dois casos de violência doméstica contra a mulher. Mesmo assim, o criminoso permanecia em liberdade.

A identificação do bandido veio através das imagens da cena do crime e da posterior fuga do assaltante. Câmeras instaladas na Rua Noruega gravaram o momento em que o bandido e uma mulher, numa moto, atacam o delegado, seu filho e a namorada deste. Os três caminhavam pela calçada, retornando de uma igreja próxima de casa.

O delegado tentou reagir à ação dos assaltantes e foi atingido com um tiro no rosto, caindo morto próximo a uma caminhonete estacionada ao lado de uma residência. O casal de assaltantes recolhe os objetos pessoais da vítima e foge à pé, deixando para trás a moto. Logo em seguida, realiza um segundo assalto e rouba a segunda motocicleta, que mais tarde foi encontrada abandonada no Barroso. A parceira dele no assalto não foi ainda identificada. 

Por FERNANDO RIBEIRO

Ceará News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!