ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE APUIARÉS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE APUIARÉS

No último sábado, dia 19 de novembro, noticiamos uma tragédia que aconteceu próximo à entrada da comunidade Lagoa das Pedras, no município de Apuiarés. Confira: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE APUIARÉSEntramos em contato com um familiar do jovem que foi a óbito, recebemos mais informações sobre o caso, confira:

Na manhã de sábado por volta das 4 horas da manhã, 03 jovens se locomoviam no sentido Serrota/Apuiarés,  a moto estava sendo conduzida por Gleison Alves Pires, um jovem de 19 anos. Quando os jovens estavam próximos à entrada da comunidade da Lagoa das Pedras a moto bateu em um cavalo que estava na estrada, os rapazes foram arremessados do veículo e sofreram ferimentos graves com o impacto da queda. 

Matheus Melo de Castro era garupeiro, foi a óbito tendo como causa da morte cranioencefálico e trauma abdominal. Gleison Alves Pires, o condutor da moto, atualmente se encontra internado em estado grave de coma. Neste domingo (dia 20) foi realizada uma cirurgia na outra vítima do acidente, um menor com as inicias I.B. de 17 anos. A moto envolvida  no acidente se encontra na delegacia.

Com informações de familiares de uma das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!