Advogada é sequestrada e estuprada por flanelinha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Advogada é sequestrada e estuprada por flanelinha


Uma advogada foi raptada na noite desta quinta-feira (10), na avenida Beira Mar, em Fortaleza, e levada para Caucaia, na Região Metropolitana da Capital, onde foi estuprada. O suspeito, um homem de 23 anos, identificado como Dalvan Nojosa da Silva foi preso e levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Segundo informações, a vítima estacionou seu veículo na avenida Beira Mar, quando foi abordada por um homem, que a ameaçou com uma faca e a forçou a entrar no veículo e dirigir até Caucaia, mais precisamente em uma comunidade conhecida como “Lagoa do Barro”. Lá, de acordo com a advogada, o suspeito praticou o estupro.

Após o crime a mulher foi deixada na Lagoa do Banana, também em Caucaia, enquanto o suspeito deixou o local, no carro da vítima.

Depois de cometer o crime, Dalvan contou em depoimento que utilizou o veículo da vítima para fugir do local. Segundo o sargento Luiz da Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a denúncia e entrou em contato com uma equipe policial, que estava nas proximidades e conseguiu localizar o veículo. Segundo os policias, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele chegou a confessar o crime para os militares e disse que estava sob efeito de entorpecentes.

A advogada foi socorrida e levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames de corpo de delito. Ela não teve o nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!