sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Acusados de matar professora aposentada são condenados


A Justiça condenou José Walter dos Santos Morais e Júlio César Bezerra de Carvalho, a 17 anos de prisão. Os dois homens são acusados da morte da professora aposentada Maria das Graças Martins Nina, de 66 anos, ocorrida em fevereiro de 2015.

O julgamento começou na tarde desta quinta-feira (17), e só foi concluído na madrugada desta sexta-feira (18), com a condenação dos dois, que cumprirão a pena, inicialmente, em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.

Segundo as investigações, José Walter, genro da vítima, encomendou o crime. Ele contratou Júlio César para iniciar um relacionamento com a vítima, ganhar sua confiança e matá-la. A motivação para o assassinato, ainda de acordo com informações, era um seguro de vida e a herança das quais a filha de Maria, esposa de Walter, seria a maior beneficiária.

Além de José e Júlio, um terceiro homem, identificado como Francisco de Assis da Silva Gomes, foi denunciado como responsável por intermediar a negociação da dupla. Ele segue foragido.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster