Zé Arteiro em: AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA: - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Zé Arteiro em: AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA:


AGORA É OFICIAL: A OPERAÇÃO VINGANÇA, está causando grande TURBULÊNCIA na RETA FINAL da GESTÃO da PREFEITA IVONEIDE MOURA.

A prefeita IVONEIDE MOURA para cumprir o que determina a LEI de RESPONSABILIDADE FISCAL, começará a TOMAR as PIORES MEDIDAS de redução das despesas da máquina pública, com o objetivo de NÃO deixar RESTOS a PAGAR para o próximo prefeito, por se tratar de uma irregularidade administrativa. Vejamos algumas medidas que serão e estão sendo realizadas pela atual gestão:

CENTENAS de CONTRATADOS e de CARGOS COMISSIONADOS serão DEMITIDOS. As cartas já começaram a ser preparadas e brevemente serão enviadas.

- Economizar é a palavra de ordem, reduzir gastos de combustíveis, água, energia, telefone, celular, diárias, etc;

Os secretários deverão fazer o TOMBAMENTO dos BENS, conforme determina a LEI e da situação financeira de cada SECRETARIA MUNICIPAL, para ser entregue ao novo prefeito e mostrada a EQUIPE de TRANSIÇÃO, que deverá ser formada talvez ainda este mês, ou em novembro;

A prefeita IVONEIDE deve esperar também posição da justiça com relação a ações ali ajuizadas para resolver que posição tomar. estes casos deverão ser resolvidos com certeza até o final do mandato; -ACREDITO, que a prefeita assim como os senhores secretários, com raras exceções, deverão tirar COPIAS de TODAS as LICITAÇÕES e CONTRATOS realizados em suas gestões, para se defenderem posteriormente de possíveis processos do TCM ou do Ministério Público Estadual, solicitando explicações dos gestores haja vista o regime de terror implantado aos funcionários, em particular, por parte de um certo ex-secretário, cuja vida futura não será fácil.

- A partir de agora, está só começando o “inferno astral” da prefeita. Serão os PIORES MOMENTOS da sua experiência de ser prefeita. O que para ela era um sonho, transformou-se em pesadelo. As INGRATIDÕES já começaram, tem muita gente CUSPINDO no PRATO que COMEU durante ANOS, mas, o PIOR com certeza está por vir, a partir de 2017, a ex-prefeita IVONEIDE MOURA irá conhecer o MUNDO da SOLIDÃO e da INGRATIDÃO, serão feridas em sua ALMA, que nunca irão CICATRIZAR. Passará ANOS, não somente ela como também alguns secretários, se defendendo de possíveis irregularidades administrativas nos TRIBUNAIS e na JUSTIÇA. 

Motivado por várias denúncias de irregularidades, processos judiciais contra o ex-secretário de finanças PAULO SERGIO, seu pupilo de estimação, o ministério público não se furtará em mandar fazer uma AUDITORIA da gestão atual, ou até mesmo o prefeito eleito BOSCO, caso isto não aconteça, como defendem alguns dos seus futuros ASSESSORES, mas acredito, que BOSCO irá aguardar as condições de como receberá a prefeitura da atual gestora.

Uma coisa é certa, nos próximos 80 dias, um Tsunami de demissões, cortes de comissões, diárias e similares, passará pela prefeitura municipal e muitos sentirão na pele. Só assim as “TÊTAS DA VIÚVA” voltarão, gradativamente a normalizar o leite, estancando a sangria promovida pelo desgoverno que ali se instalou. E só assim a LEI poderá ser cumprida. “DURA LEX SED LEX”...

Por: Zé Arteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!