Uma iniciativa que mudará o rumo de uma comunidade: Major Adrianizio e o Dia das Crianças - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uma iniciativa que mudará o rumo de uma comunidade: Major Adrianizio e o Dia das Crianças

(Foto/Autor: Coletivo de Teatro Brincarte)
Major Adrianizio e o Dia das Crianças - Fotos do Evento

Domingo, dia 16 de outubro, a Associação dos Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, em São Luis do Curu, realizou um evento em comemoração ao dia das crianças. O Major Adrianizio Paulo estava a frente da organização. Foi através da dedicação do Major Adrianizio, foi possível realizar um evento que fez muito sucesso e deixou um sorriso no rosto de muitas crianças.
(Foto/Autor:Major Adrianizio e família)
A festa das crianças foi só alegria, brincadeira foi o que não faltou: teve gincanas, músicas, danças, distribuição de presentes e muitos risos e sorrisos com a apresentação do Coletivo de Teatro Brincarte. Essa comemoração reuniu aproximadamente 300 crianças, foi distribuído mais de 300 presentes, a comunidade esteve presenciou uma iniciativa que mudará seu rumo para melhor.  Os patrocinadores que colaboraram não se arrependeram, foi uma festa divertida, estivemos presentes, registrados tudo e você pode conferir no vídeo a seguir:

Vale ressaltar que a Associação dos Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, em São Luis do Curu, não possuí nenhum vínculo político. A associação possuí um vínculo entre um homem e uma comunidade. Ele está agindo, buscando parcerias e voluntários para ajudar a tornar o espaço em um local que vai transformar as crianças em pessoas de bem; através do esporte, lazer e ensino profissional. A comunidade citada é muito carente, a iniciativa de Adrianizio Paulo vai oportunizar a construção de uma comunidade melhor. 

(Foto/Autor: Participantes do evento)
Não podemos mudar o mundo todo, mas podemos mudar a realidade que nos cerca,  não devemos esperar por políticos ou acreditar que tudo vai ficar bem só por estarmos bem. A equipe que faz parte do Sistema Legnas de Comunicação parabeniza o Major Adrianizio Paulo, os idealizadores e quem ajudou de forma direta ou indireta, essa bela iniciativa mudará o rumo da comunidade.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!