segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uma boa ação ou medo? Motor que havia sido roubado foi encontrado

Atualizado em: 14-39, 10/10/2016.

No dia 22 de setembro de 2016, na madrugada do dia citado, um número desconhecido de ladrões roubaram os dois motores responsáveis por bombear água até a casa dos moradores da comunidade do Núcleo D. 

(Foto/Fonte: Autor - Local em que os motores ficavam)

Os moradores do Núcleo D ficaram revoltados com o acontecido, fomos chamados e fizemos uma reportagem que repercutiu rapidamente. A polícia fez diligência com o caso e trabalhou para localizar o(s) autor(res). O ponto chave desta matéria trata-se do resultado final dos motores.

(Foto/Autor: Poço do Núcleo D)
Os objetos roubados foram encontrados dentro do poço, um detalhe muito importante para essa história: o poço foi o primeiro local a ser revistado quando os moradores deram falta dos objetos. Não adianta tentar tampar o sol com uma peneira, os canos que eram ligados ao motor foram cortados para retirada do mesmo. 

A soma de acontecimentos gera um resultado: Quem roubou ficou com muito medo e teve que colocar o motor em um local fácil de encontrar. Covarde(s) antes, durante e depois do roubo. Quando a ideia de roubar passou pela mente já foi um ato covarde; quando a ação foi executada o ato praticado foi desprezível; e depois de tanto a população sofrer, não se engane achando que foi arrependimento, a palavra para definir isso existe e chama-se "medo", medo de ser descoberto e sofrer com a atitude dos populares e com a mão pesada da justiça.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster